Comunicado da AMO-BA sobre evento de Capim Grosso

postado em 17 de mar de 2011 04:50 por José Souza   [ 17 de mar de 2011 16:35 atualizado‎(s)‎ ]

9° Moto Passeio Feminino de Capim Grosso

Evento sem o Apoio da Entidade.

Em virtude da falta de comprometimento, e mesmo da oficialização do evento perante a AMO-BA por parte da Presidente do MC Libélulas do Asfalto bem como da organização do evento, conforme pode ser identificado nas mensagens abaixo.

Lamentamos ter que tomar uma atitude radical em relação ao evento em questão, sendo que após muitas cobranças, e atendendo à solicitação do membro do Conselho Deliberativo da entidade Sr. Juarecê Lordelo, com muita restrição acatamos sua solicitação incluindo este evento na Agenda da Entidade.

Lamentavelmente, recebemos após muita cobrança um "cartaz" que veio em tamanho que não nos permitia (disponível abaixo), identificar nada em relação ao evento. Emitimos mensagem a todo o motociclismo e ao remetente do mesmo "Sr. Marcelo" que nos disse representar o MC responsável pelo evento, onde solicitavamos maiores informações a respeito, tais como todas as questões necessárias e esperadas de um evento motociclistico.

Em virtude de no ano de 2010, termos recebido do Sr Juarecê a mesma solicitação e não termos então recebido nenhum comentário negativo ao evento, como ja comentado optamos por acatar tal solicitação.

Assim sendo por respeitar e acreditar que, as mensagens abaixo, se fazem justas e corretas, estamos suspendendo apoio a este evento, divulgando esta mensagem a todo o Motociclismo Baiano, para conhecimento e mesmo cancelamento de presença ao mesmo.

Quanto ao MC Libélulas do Asfalto, estabelecemos um prazo Maximo de 30 dias a contar desta data, para regularização (complementação) de seu Cadastro junto à entidade, informando que em não sendo cumprido este prazo, seu nome será levado á apreciação do Conselho de Ética para considerações.

Sem mais.

Ruiter Franco