MC Rotas da Liberdade no 70th Daytona Bike Week

postado em 16 de mar de 2011 04:28 por José Souza   [ 16 de mar de 2011 05:07 atualizado‎(s)‎ ]




O Rotas da Liberade marcou presença no maior encontro de motos do mundo: o 70th Daytona Bike Week. Os sócios do RLMC: Coroa, Mezza, Painho e Raposão e o amigo Alexandre carregaram o nome do Moto Clube para os EUA. Durante a viagem foram perroridos 1144 millhas, equivalente a 1830 Km, uma volta no Estado da Florida, visitando as cidades: Orlando, Fort Myers, Key West, Miami e Daytona.

03/03/2011 - Quinta - Feira - Vamos para Daytona Bike Week 70 anos -
Iniciamos esta viagem histórica no aeroporto internacional de Salvador para juntarmos em Guarulhos-São Paulo com o grupo da Harley Tours. Destino Orlando-FL - USA.

04/03/2011 - Sexta-Feira - Chegamos em Miami e fomos para Orlando
Miami - tempo bom - clima temperado - Chegamos as 06:40 - Pegamos nosso onibus exclusivo com destino a Orlando. Chegamos por volta as 12:30 hs. e em seguida, fomos dar uma olhada em nossos motos e fazer a documentação das 43 motos Harley-Davidson.

  

03/2011 - Sábado - Iniciamos nosso Tour com Destino a Fort Myers.
08:00 - Fomos buscar as motos, e seguimos para Fort Myers. Passamos por Tampa e a baia Golfo do México. Uma saída emocionante - 43 motos e seus roncos caracteristicos, 2 conversíveis, 2 caminhões e 2 Vans. Uma estrada com lugares e muita beleza.

   


06/03/2011 - Domingo - Vamos para a Key West -
Neste dia cruzamos o Pantanal de Everglades, Coroa e Raposão passarem nos famosos Air Boat e seus motores barulhentos. Um pantanal que é uma reserva nacional. Mezza, Painho e Alexandre seguiram no estilo "Easy Rider", sem hora e sem caminho para Key West. Rodamos por lugares incríveis e de paisagens a Beira Mar de tirar o folego. 42 ilhas interligadas por pontes majestosas. A cor do mar é verde esmeralda.



07/03/2011 - Segunda-Feira - Estamos em Key West -
Dia para curtir a cidade e seus encantos. Passeio pelo centro, piers, bares temáticos, lojas para compras, restaurantes etc.
Vamos dar um volta de moto pela cidade, e visitar o "PONTO MAIS AO SUL DA AMÉRICA DO NORTE" - Assistir ao Por do Sol no Pier, considrado um dos mais bonitos da Flórida. A Noite, podemos curtir mais um pouco a Duval Street.



08/03/2011 - Rumo a Miami.
Saimos logo cedo para Miami. Um dia muito com muito sol, e muita alegria. Encontramos muitas motos indo para Key West, e a estrada virou uma confraternização universal. Chegamos em Miami 13:30hs, e o resto do dia ficou livre.



09/03/2011 - Estamos em Miami - Flórida
Um dia para curtir Miami. Pela amanhã, uma andadinha na praia, um belo café da manhã, e logo após, saimos para um passeio pela cidade. Fomos ao shopping Sawgrass Mills em Fort Lauderdale, aproximadamente 35 milhas. Boas compras, retorno ao nosso hotel e uma noite de descanço para retomarmos a estrada, rumo ao Daytona Beach.



10/03/2011 - Vamos para Daytona - O maior Encontro de Motos do Mundo!
Deixamos a linda Miami logo após nosso café da manhã. Surpresa no meio do caminho - uma chuva que chegou rapidamente, granizo e com rajadas de vento de um tornado. Entramos em Daytona a tardezinha, já sem chuva, com sol e um friozinho de 12º. A festa estava bombando e muita alegria. Foi emocionante nossa chegada.



11/03/2011 - Curtindo Daytona - Um dia especial para todos.
O visual de motos é constante e impressionante. Estivemos em diversos locais pitorescos e visitamos a maior loja da Harley-Davidson que fica em Ormand, na realidade é um complexo de tudo que envolve motociclistas com lojas da BMW, Suzuki, Honda, Thiumph, Ducatti e etc.



12/03/2011 - Mais um dia em Daytona Bech-FL
Uma parte do grupo foi para Saint Augustine, uma cidade considerada uma das mais antiga dos Estados Unidos e outra parte ficou no evento e visitas aos stands.



13/03/2011 - Vamos retornar para Orlando,FL
Deixamos Daytona em torno das 09:00, e rumamos para Orlando, Nosso último dia de estaradas com as motos. Fomos entregar nossas parceiras das estrada.


Comments